PT

Traduzir:

image206

Thinking Inglês e Tecnologia

A Thinking English School é fruto da junção da experiência de seus fundadores que somam mais de 15 anos no segmento da educação. Nasceu para ser solução final em ensino de inglês para todas as idades e para todos os fins. Por isso atendemos crianças à partir dos 3 anos de idade, adolescentes e adultos, inglês corporativo, além de oferecer cursos para viagens e preparatórios para exames internacionais de proficiência.


Inglês é o idioma falado pela maior parte das pessoas no mundo. No Brasil, apenas 3% da população consegue se comunicar em países que falam este idioma. Com o intuito de melhorar os índices tão baixos de brasileiros que falam o idioma número 1 no mundo, nós resolvemos desenvolver cursos que atendam às necessidades das pessoas que sabem da importância do inglês no mundo atual. 


Para jovens e adultos temos cursos de rápida duração que preparam para viagens, ou de média duração do básico ao avançado usando conversação desde a primeira aula, sem deixar de abordar escrita e leitura, tão importantes com a tecnologia de hoje em dia como troca de e-mails e conversas em aplicativos de mensagens instantâneas. O uso de recursos neurolinguísticos vai tornar o caminho até a fluência muito mais leve e natural.


Para adolescentes temos um curso super dinâmico, divertido e cheio de situações rotineiras e com ênfase em pensamento crítico, valores e autoestima, garantindo sucesso dentro e fora da sala de aula.


Para as crianças o curso incentivará a descoberta das coisas e do mundo, que é característica dessa idade. As aulas contribuem para o desenvolvimento psicomotor e para a alfabetização da criança, sempre de forma lúdica. O segredo é aprender enquanto brinca, canta, dança, desenha e se diverte.


Para empresas temos cursos corporativos na área de turismo e hotelaria, comércio, entre outros. Para este tipo agendamos uma visita à empresa para conhecer as necessidades e ver o melhor curso para oferecer à mesma.


Inglês sem sofrimento

No Brasil, apenas 3% da população consegue se comunicar em países que falam este idioma. O uso de recursos neurolinguísticos vai tornar o caminho até a fluência muito mais leve e natural.


Não perca mais tempo!

Agendar Aula Experimental Gratuita